terça-feira, 19 de abril de 2011

Muito natural...

A madeira pode ser integrada tanto a ambientes rústicos quanto a espaços tecnológicos e hi-tech. Basta saber quais peças inserir sem medo de experimentar.
Uma boa altenativa para quem vai começar a integrar objetos de madeira a ambientes já prontos é optar por pequenas peças. Banquetas, bancos, mesas de apoio e aparadores são indicados para esse início.
Para os mais ousados existem peças maiores e mais imponentes, porém não menos elegantes e sofisticados. Esculturas de madeira estão em alta. Os bancos gigantes são de árvores degradadas e estão sendo reciclados em sua utilização. São indicadas para decorar grandes espaços internos, varandas e jardins.
Os tons do material podem ser claros ou mais escuros. O que importa é o entorno, para que as peças sejam incorporadas aos ambientes de maneira a respeitar o contexto que já existe. Artigos de decoração e mobiliário em madeira também podem ser combinados a elementos em ferro ou aço. Essa mistura garante equilíbrio e elegância para áreas com proposta mais moderna.




Existe também a opção de se utilizar painéis de madeira, ou laminados na parede, assim como no piso.

Casa Noiva 2009 Studio Decor House


Nenhum comentário:

Postar um comentário